Trocas e devoluções
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Entrega do pedido

1 O(a) vendedor(a) enviará o pedido formalizado pelo usuário à pessoa e ao endereço fornecidos àquele no ato da compra pelo e-commerce. Deverá ser sempre endereço situado em território nacional.

1.2. O prazo de entrega variará de acordo com os meios de transporte disponíveis pelos Correios (ressalvada a opção, pelo usuário, de outro meio de entrega, ao seu custeio próprio), e dependerá do endereço de entrega escolhido pelo usuário. Quaisquer prazos de entrega serão meras estimativas fornecidas pelos Correios (com base na disponibilidade e o processamento rotineiro), contando apenas a partir da confirmação do pedido na forma do item 02.2.

1.2.1. A ausência do usuário ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, bem como dados cadastrais incorretos, recusa do pedido pelo usuário e mudança de endereço, poderão ocasionar insucesso ou atraso na entrega, sendo todos de responsabilidade exclusiva do usuário.

1.3. Atrasos devido à problemas externos, a exemplo de greves nos Correios, problemas de tráfego nas rodovias e nos aeroportos, condições climáticas que provoquem eventos ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega, e outras ocasiões de força maior, não serão de qualquer responsabilidade do(a) vendedor(a).

1.4. O(a) vendedor(a) não é obrigado a aceitar solicitações de alteração de endereço de entrega após a confirmação do pedido na forma do item 2.2. Poderá, porém, por mera liberalidade, alterar o endereço, mediante pedido formal do usuário, no devido canal de atendimento ao cliente, com anterioridade suficiente para tanto. Em igual forma, será de exclusiva responsabilidade do usuário qualquer erro ou incompletude no preenchimento do novo endereço para entrega, responsabilizando-se por eventual atraso ou demora na entrega.

1.5. Após a postagem do pedido ao usuário, este se tornará o seu proprietário.

2. Responsabilidade do(a) vendedor(a) pelo pedido

2.1. Acaso seja entregue pedido distinto daquele formalizado pelo usuário, com produto ou quantidade que não correspondam às adquiridas, deverá o usuário comunicar o fato ao vendedor(a), no devido canal de atendimento ao cliente, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do pedido.

2.2. Na situação de serem constatados quaisquer danos ou defeitos no pedido, deverá ser observado o procedimento estabelecido no item 6.1, sobretudo quanto ao prazo máximo de 07 (sete) dias corridos para comunicação, no devido canal de atendimento ao cliente, ao vendedor(a).

2.3. Em caso de não recebimento do pedido por mais de 30 (trinta) dias corridos, contados do e-mail de confirmação descrito no item 2.2, somente haverá responsabilidade do(a) vendedor(a) após comunicação do fato ao vendedor(a), no devido canal de atendimento ao cliente, dentro de 10 (dez) dias corridos após o vencimento dos mencionados 30 (trinta) dias do pedido.

2.4. A partir de qualquer das comunicações previstas nos itens 6.1 a 6.3, deverá o(a) vendedor(a) entrar em contato com o usuário para informações sobre a troca ou a devolução do produto.

2.5. A responsabilidade dos vendedores se limita a restituir, ao usuário, a integralidade do valor pago pelo produto, inclusive as despesas com frete e tributos. Não será devida qualquer compensação adicional pelo cancelamento do pedido por dano, defeito ou erro no envio do produto adquirido ou quantidade escolhida pelo usuário.

2.6. Os vendedores não se responsabilizam por contratempos, falhas e demora na entrega do pedido em razão de evento ou circunstância fora de seu controle razoável, ou seja, por força maior.

2.7. Os vendedores não respondem por eventuais erros tipográficos e imprecisões técnicas. Os vendedores devem zelar pela integridade das informações publicadas, mas não respondem por danos ou prejuízos de qualquer natureza, em virtude de erros ou imprecisões, para além da restituição do valor desembolsado pelo usuário.

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